sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

As minhas mamudas.

Um verdadeiro artista é aquele que do nada faz uma obra de arte, onde mistura cores e sentimentos.
Eu não o sou e nunca serei. Sou incapaz de idealizar uma coisa e passá-la para uma tela, ou para o papel. Limito-me a procurar alguma coisa de que goste, principalmente na internet, e depois executo. Mudo as cores, mudo os fundos, mas a base nunca é minha.
Este quadro, a que o meu marido batizou de "as minhas mamudas" foi feito assim.
Um dos pormenores que lhe juntei e ficou muito bem foram as pulseiras com tinta de relevo dourada.
O outro pormenor que lhe ficou muito bem foi a moldura feita pelo maridão. O conjunto complementa-se, definitavamente...!

1 comentário:

  1. Olá... vim dar-te os parabéns pelas telas com motivos africanos... estão simplesmente um encanto! Ai se a minha mãe as visse...
    Beijinhos

    ResponderEliminar