sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Workshop decoupage

É normal, estando atrás do balcão, ser questionada acerca da aplicação dos produtos, mas chegou a um ponto em que algumas clientes (mais à vontade), me pediram se não me importava de fazer uma demonstração, ou ensinar algumas técnicas.

Embora explicasse que a minha experiência e formação são poucas, insistiram para o fazer (ensinar o que sabia). Então surgiu a ideia dos workshops. O primeiro foi para um grupo mais chegado, o resultado parece ter sido bom, porque a partir daí têm chuvido inscrições (inclusive de pessoas que nunca tinha visto).

Comentam que a melhor publicidade é um cliente satisfeito. Estas meninas do 1º Workshop foram a minha publicidade e trouxeram atrás mais clientes e mais "formandas". A elas o meu muito obrigado, e sempre que precisarem de ajuda, não hesitem - se eu souber, explico.

Cá vai um cheirinho do 1º Workshop. As imagens não são muito favorecedoras, mas também ... somos iniciantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário