sexta-feira, 5 de junho de 2009

Feltro Sizzix

Como já perceberam adoro artes criativas em geral, mas como todas as pessoas, há coisas que me atraem mais do que outras, adoro trabalhar com tintas, misturar cores, seja em tela, tecido, madeira ou vidro.

Há pouco tempo aprendi a trabalhar o FIMO e confesso que é mais uma das artes que mexe muito comigo, mas cá está - é misturar cores e moldar, não se conseguem fazer duas peças exactamente iguais, e esse desafio de ver o resultado peça a peça é deveras estimulante.

Quanto ao FELTRO, embora se consigam trabalhos muito bonitos acho um pouco mais limitado, mais igual no seu final, por muito que se mudem as cores e as composições não me inspira tanto na criação. Para mudar um pouquinho o que se vê, ando a fazer umas experiências de conjugação com fimo e com tintas. Porei aqui em breve os resultados da minha experiência.

Uma das maquinetas que foram inventadas e que ajudam muito quem gosta desta arte é a SIZZIX. Na Papergift deste ano (feira da papelaria) tive a honra que conhecer a Mena da Menamania que me fez a demonstração da máquina e criou-me este porta-chaves que acho um mimo. Enquanto pisquei os olhos a arte já estava feita.



Obrigada Mena pela demonstração e simpatia.

Sem comentários:

Enviar um comentário