segunda-feira, 22 de março de 2010

Desaparecida? Não... bricolagem caseira.

Alguns dos visitantes mais ao menos assíduos do blog têm-me perguntado se ando desaparecida, ou se nunca mais fiz nada. Nem uma coisa nem outra. A nível de artesanato está mais ao menos parado. Mas todo o tempo livre tem sido para remodelação caseira.

Normalmente faziamos os nossos workshops num apartamento vazio emprestado, que finalmente foi alugado. Fiquei a pensar num lugar para podermos continuar, e finalmente decidi-me: a minha garagem está em bruto desde que a casa foi feita (e já estou lá a viver há quase 9 anos). Este era o empurrão que precisava para deitar mãos à obra. Porquê procurar outro lado, tendo um espaço tão bom? Então arregacei as mangas mais o maridão e estamos a fazer tudo sozinhos. Demora é um pouquinho mais, mas desde vestimentos a meter louças, pintura, madeiras (inclusive o corte), somos nós a fazer tudo. E como estou na loja a tempo inteiro e ele também trabalha... estão a ver o andamento das coisas!... Vamos devagarinho, mas irá ficar pronto. É a nossa versão do "Querido mudei a casa" feita por nós próprios.



Estas são as fotos de um armário que metemos de um lado ao outro. Tirou pouco espaço à garagem e fica muita arrumação (escondida). Ainda não está acabada a pintura, só depois de metermos a louça do chão é que levará a última demão. Mas só para terem uma ideia daquilo em que nos metemos.

Por isso... artesanato esperarás um pouco, mas prometo que quando começar será em força.

Bjos

Teresa

Sem comentários:

Enviar um comentário