quinta-feira, 28 de junho de 2012

A descoberta de um novo talento!

Nunca me considerei grande fotógrafa, nem gosto de aparecer em fotografias, mas  como toda a gente tenho uma câmara digital que uso em ocasiões - para mais tarde recordar!
O meu filhote, por sua vez, tinha um talento escondido, volta e meia tirava-me  a máquina… e eu pensava que ele andava a tirar fotos à toa, mas como não é "de rolo" e depois podemos apagar… deixei.
Descobri que ele tem um talento inato para fotografia, e uma paixão por flores que eu desconhecia. Adorei estas fotos e não posso deixar de partilhar.
Por vezes achamos que eles são muito novos e não queremos lhes entregar material caro para as mãos por ser um “desperdiço”, mas desperdício é não aproveitarmos estes talentos puros e incentivá-los a continuar um bom trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário