quarta-feira, 31 de julho de 2013

A Marca GATO PRETO.

Infelizmente, há sempre alguém que tenta denegrir o trabalho dos outros, marcas e tudo. Já há algum tempo que tenho ouvido comentários menos agradáveis em relação à tinta de tecido da Gato Preto, que não presta, que não se consegue pintar com ela, que borra... etc.

Confesso que desde que abri a loja tento vender produtos tendo em atenção a qualidade, mas também o preço. A Gato Preto no Brasil está altamente bem cotada. Se pegarmos numa revista brasileira e folhearmos, encontraremos sempre muito mais do que um trabalho realizado com esta marca. Não posso falar de outras marcas pois não trabalho com elas. Falo da minha realidade e do contacto que tenho com os produtos. Se não fossem bons já teria mudado. Se continuo fiel à marca é porque é boa, e não vou mudar de marca apenas por algumas pessoas "não saberem trabalhar com ela", agradecia é que quando a mencionassem, fosse de outra maneira: que estão habituadas a trabalhar com outra, qualquer coisa do género.

Ultimamente não tenho muito tempo livre para me dedicar a workshops, o que ajudava e muito a mostrar a qualidade dos produtos, mas para que não haja dúvidas, e com as devidas autorizações, irei publicando aqui trabalhos realizados com as tintas das marcas que trabalho.

Uma das melhores artesãs que conheço, embora apenas virtualmente, é a artista plástica Ariane Cerveira, de Rio Grande do Sul, no Brasil. Tem trabalhos espetaculares e imaginem, usa muito a marca Gato Preto, não reclama dela, e muito pelo contrário, apresenta trabalhos finais de encher o olho a qualquer pessoa. Pedi a devida autorização, e a partir de hoje irei colocando aqui, e na minha página do facebook,  trabalhos dela para que tenham em conta os resultados conseguidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário