segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pincéis personalizados

 
Uma maneira de manter a minha sanidade mental é sem dúvida me dedicando ao artesanato. Mas olhava para o copo dos pincéis e aqueles cabos todos em azul escuro não me andavam a inspirar. Então resolvi: já que quero fazer alguma coisa, porque não começar por este copo e lhe dar um pouco mais de alegria e vida? Cá está o resultado!
 
Agora ainda gosto mais da ideia! Não acham uma boa prenda para darmos a alguém que também gosta de pintar? Pincéis personalizados é coisa que não se vê muito e todos gostaríamos de ter. Espero que gostem e que vos inspire também!
 

Olhava para o meu copo e via tudo azul escuro....
(quando me lembrei de tirar a foto já tinha pintado quase todos os pinceis)
Tirei a foto sem copo, mas vocês imaginam...
 

 Vamos dar uso ao material que está parado... há muito, muito tempo!
 
 

Resultado final do ataque de arte.
 

O meu copinho todo colorido! Estou ainda mais inspirada para começar a pintar!

Sem comentários:

Enviar um comentário