quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Peito de frango recheado com ervas.

Jantar de hoje!

Um dos meus grandes prazeres é cozinhar. Gosto de ver receitas, gosto de experimentar, mas ainda gosto mais de ver as reacções  de alguém  que come algo que fiz.

Graças  a Deus os dois maiores apreciadores são  o marido e o filho,  então  durante a semana gosto de mimá-los.

Ao fim de semana temos um ritual familiar em que cada um  faz apenas  uma refeição.  O almoço  dos sábados  fica ao cargo dos meus sogros. O jantar do sábado fica  a minha cunhada. O almoço do domingo é dos meus cunhados, e o jantar de domingo é  na minha casa.  Muita gente estranha este ritual, mas dá-nos prazer e é uma forma de manter a família  junta. Mas com tanta gente é  mais difícil  agradar a todos, então  ao Domingo faço coisas sempre mais simples ( e mais baratas- somos 19).

Tudo isto só  para vos explicar porque é  que gosto de caprichar durante a semana.

Algumas pessoas descarregam as pressões  do dia a dia a conversar, outras a ler, algumas em compras, outras a viajar, algumas até  a dormir. Eu carrego as minhas pilhas e descarrego frustrações  à  volta das panelas. Por isso não  estranhem as fotografias.









Sem comentários:

Enviar um comentário